Atualizando informações ...

Charuto Alonso Menendez Del Patrón (Robusto) - Unitário

Ref: 4UG8EQ922

Por:
R$ 49,90

ou 1x de R$ 49,90 Sem juros Cartão MasterCard
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Nota do Epicure Sommelier: Lançado recentemente no Festival Origens 2018. Um charuto com um blend mais encorpado, composto por fumo mata fina e mata norte e uma linda capa CUBRA, de semente cubana plantada no Brasil. Um charuto com queima abundante, com sabor mais pronunciado e nuances de pimenta e especiarias.

Da mesma fábrica dos famosos charutos Dona Flor, os charutos Alonso Menendez são charutos de primeira linha, totalmente feitos à mão com folhas inteiras do melhor tabaco do recôncavo baiano. São charutos suaves, elegantes e cheios de nuances herbais e de especiarias, típicas do melhor tabaco plantado na região.

Escala de Força: Suave
Bitola: 127 mm x 20mm

História da Marca:
Fundada em 1977, a Menendez Amerino é resultado da união do empresário baiano Mário Amerino da Silva Portugal com a família Menendez, antiga fabricante dos charutos Montecristo e H. Upmann em Cuba. Em 1960, com a queda de Fulgêncio Batista e a estatização da economia cubana, a família Menendez partiu para as Ilhas Canárias, na Espanha. A intenção era produzir charutos com a mesma qualidade dos feitos em Cuba. Criaram então, a Companhia Insular Tabacalera e passaram a procurar por fumos que tivessem a mesma qualidade dos plantados em Cuba. Criaram então, a Companhia Insular Tabacalera e passaram a procurar por fumos que tivessem a mesma qualidade dos plantados em Cuba. Descobriram os fumos cultivados no Recôncavo Baiano pela família Amerino Portugal e passaram a ser seus compradores.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...